{Jó:42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

Histórico da Antiga "Casa de Oração"

Antiga Casa de Oração (ou Evangelismo Somente pela FÉ-ESOFÉ) foi fundada pelo Pr.Adilio Rodrigues de Oliveira a muitos anos em seu ministério, começando em sua casa na Rua D.Otilia, defronte a Igreja Ass.de Deus do Cristal, onde morou por muitos anos e criou seus filhos nesta localidade, com a finada irmã Donatildes dos Santos Oliveira. Depois de muitos anos ali, mudou-se para Canoas na localidade da Rua Itororó, 35, e depois para o bairro Rincão na cidade de Canoas. Mais tarde localizou-se na Av.Independência, 1035. Mas hoje retornamos para a Rua Itororó,35 agora como igreja (Primeira Igreja Batista Metropolitana de Canoas). Onde nos reunimos, todas às Terças-feira às 20:00 horas, como sempre foi de costume. Acompanhado de companheiros neste trabalho pelo Pr.Dilson Goulart de Mendonça, Ev. Edson, Ev.Valdir, Pr.Jucelino e outros que são uma bênção, em breve estaremos colocando os nomes de todos neste histórico, para que fique registrado aqui as orações ali em favor do povo. 


O nosso amado Pr. Adilio hoje com seus 74 anos, continua em atividade, realizando campanhas evangelizadoras e visitando hospitais e lares pelo Brasil a fora. Homem que Deus tem usado para restaurar vidas e curar pessoas de diversos males. Ele mesmo é um milagre de Deus a muitos anos  para levar milhares de pessoas ao evangelho.